header top bar

section content

Quase R$ 70 mil em joias é levado de residencia em Sousa; bandidos danificam câmeras de segurança

O delegado plantonista da delegacia de roubos e furtos, Francisco Abrantes Moreira, está a frente das investigações e irá apurar o ocorrido. Confira!

Por Campelo Sousa

06/06/2016 às 13h25 • atualizado em 06/06/2016 às 15h48

No final da manhã desta segunda-feira (06) no bairro Jardim Sorrilandia na cidade de Sousa, uma casa foi arrombada e várias joias foram levadas por bandidos.

Segundo informações do Cabo G. Mendes, a Polícia Militar foi acionada pela dona da residencia, ao perceber que uma das janelas da casa estava arrombada, o quarto totalmente bagunçado e alguns objetos pessoais roubados.

Veja também!

? TERROR! Empresário se revolta ao ter loja assaltada pela quarta vez em Sousa; bandidos fugiram atirando para o alto. Vídeo exclusivo!

? Deputado exibe matéria do Diário do Sertão e mostra desabafo de empresário assaltado em Sousa. Vídeo!

A casa que fica próximo ao Complexo Médico Hospitalar Santa Terezinha, foi invadida quando estava vazia, e foi levado cerca de 70 mil reais em joias. Além do roubo, os bandidos danificaram toda a aparelhagem que gravava as imagens de segurança das câmeras de monitoramento, para dificultar a ação da polícia. Ainda segundo a PM, os bandidos sabiam de toda a rotina dos moradores da casa e sabiam em quais locais da residência não eram protegidos por câmeras de segurança.

O delegado plantonista da delegacia de roubos e furtos,  Francisco Abrantes Moreira, está a frente das investigações, está apurando o caso e já tem suspeitos, mas os nomes não foram divulgados para não prejudicar o trabalho da PM.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: