header top bar

section content

Vixe! Bandidos tentam assassinar homem duas vezes e fogem atirando na casa da vítima; polícia realiza operação e prende acusados

Os dois presos foram levados para a Delegacia de Polícia de Sousa para serem autuados em flagrante por tentativa de homicídio

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

12/06/2016 às 09h32 • atualizado em 12/06/2016 às 09h51

Acusados foram presos durante operação (foto: divulgação/polícia militar)

Policiais da ROTAM do 14º Batalhão da Polícia Militar, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e do Destacamento da PM de Marizópolis, sob a coordenação da Tenente Poliana, prenderam dois homens acusados de tentativa de homicídio no sábado (11) na cidade de Marizópolis. O comerciante que não teve o nome divulgado foi vítima de dois atentados no mesmo dia.

Segundo informações dos policiais, na madrugada de do sábado (11), a vítima estava em sua residência, localizada no bairro Vila Nova, quando três homens chegaram, efetuaram vários disparos contra a residência, mas a vítima conseguiu correr e não foi alvejada.

Por volta das 8h, os acusados retornaram e fizeram novos disparos, novamente contra a casa do homem, que correu e não foi atingido. A partir então, o major Jurandy Pereira, comandante do 14º BPM, determinou que os policiais, com apoio do Núcleo de Inteligência do 14º BPM, iniciassem as operações e buscas para prender os responsáveis pela tentativa de homicídio.

Material apreendido pela PM

Material apreendido pela PM

O primeiro a ser identificado e preso foi Felipe de Sousa Santos, 21 anos, residente em Marizópolis, que ainda tentou fugir, mas a casa foi cercada e o mesmo foi contido pelos policiais. O segundo preso foi Antônio Eduardo da Silva, 28 anos, residente em Sousa.

Durante a operação, os militares aprenderam duas motos que foram encontradas em um matagal próximo a casa dos acusados. Uma delas havia sido roubada. Também foram apreendidos vários aparelhos celulares, certa quantia em dinheiro, um tablet, facas e carregadores de celular.

Na casa de um terceiro suspeito, que conseguiu foragir, os policiais encontraram certa quantidade de maconha.

Os dois presos foram levados para a Delegacia de Polícia de Sousa para serem autuados em flagrante por tentativa de homicídio pelo delegado Vicente Honório Filho, enquanto que a motocicleta com restrição de roubo já foi devolvida ao proprietário.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do 14°BPM

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan