header top bar

section content

Vixe! Bandidos tentam assassinar homem duas vezes e fogem atirando na casa da vítima; polícia realiza operação e prende acusados

Os dois presos foram levados para a Delegacia de Polícia de Sousa para serem autuados em flagrante por tentativa de homicídio

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

12/06/2016 às 09h32 • atualizado em 12/06/2016 às 09h51

Acusados foram presos durante operação (foto: divulgação/polícia militar)

Policiais da ROTAM do 14º Batalhão da Polícia Militar, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e do Destacamento da PM de Marizópolis, sob a coordenação da Tenente Poliana, prenderam dois homens acusados de tentativa de homicídio no sábado (11) na cidade de Marizópolis. O comerciante que não teve o nome divulgado foi vítima de dois atentados no mesmo dia.

Segundo informações dos policiais, na madrugada de do sábado (11), a vítima estava em sua residência, localizada no bairro Vila Nova, quando três homens chegaram, efetuaram vários disparos contra a residência, mas a vítima conseguiu correr e não foi alvejada.

Por volta das 8h, os acusados retornaram e fizeram novos disparos, novamente contra a casa do homem, que correu e não foi atingido. A partir então, o major Jurandy Pereira, comandante do 14º BPM, determinou que os policiais, com apoio do Núcleo de Inteligência do 14º BPM, iniciassem as operações e buscas para prender os responsáveis pela tentativa de homicídio.

Material apreendido pela PM

Material apreendido pela PM

O primeiro a ser identificado e preso foi Felipe de Sousa Santos, 21 anos, residente em Marizópolis, que ainda tentou fugir, mas a casa foi cercada e o mesmo foi contido pelos policiais. O segundo preso foi Antônio Eduardo da Silva, 28 anos, residente em Sousa.

Durante a operação, os militares aprenderam duas motos que foram encontradas em um matagal próximo a casa dos acusados. Uma delas havia sido roubada. Também foram apreendidos vários aparelhos celulares, certa quantia em dinheiro, um tablet, facas e carregadores de celular.

Na casa de um terceiro suspeito, que conseguiu foragir, os policiais encontraram certa quantidade de maconha.

Os dois presos foram levados para a Delegacia de Polícia de Sousa para serem autuados em flagrante por tentativa de homicídio pelo delegado Vicente Honório Filho, enquanto que a motocicleta com restrição de roubo já foi devolvida ao proprietário.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do 14°BPM

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis