header top bar

section content

Jovem estudante de faculdade em Cajazeiras morre após reagir a assalto; ele trocou tiros com bandidos

De acordo com a polícia, Lucas estava com a namorada, próximo a um posto de combustível, quando foi abordado por dois homens. Confira os detalhes.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

12/06/2016 às 12h28 • atualizado em 12/06/2016 às 18h44

Estudante foi morto a tiros (foto: reprodução/facebook)

O estudante universitário cearense, Lucas José Peixoto Nascimento, de 19 anos, foi morto na noite de sábado (11) no município de Icó – sua cidade natal, na região centro sul do Estado, localizado a 375 quilômetros de Fortaleza. José Lucas Peixoto Nascimento, acadêmico direito em uma faculdade na cidade Cajazeiras, na Paraíba, foi morto por dois homens após reagir a um assalto.

De acordo com o titular da Delegacia Regional de Iguatu, Flávio Santos, por volta das 21:45h, Lucas estava com a namorada, na rua Desembargador José Bastos, próximo a um posto de combustível, quando foi abordado por dois homens em uma moto. Os suspeitos, que utilizavam capacete, pediram para que a moça se afastasse. Neste momento, o estudante efetuou disparos contra os assaltantes. No entanto, na troca de tiros, Lucas foi atingido na cabeça e faleceu na hora. Os suspeitos fugiram. O acadêmico de direito não possuía porte de arma.

Ainda segundo o delegado, o revólver da vítima – calibre 22 – foi encaminhado para perícia. O corpo do estudante foi levado para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) de Iguatu, que fica próxima ao município de Icó. Familiares aguardam a liberação do corpo neste domingo (12).

DIÁRIO DO SERTÃO com G1

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan