header top bar

section content

Professor universitário espanca e tenta fazer sexo com a ex-namorada, mas é preso por tentativa de estupro em Sousa. Veja vídeo!

O acusado confessou que quebrou a porta do quarto e agrediu sua ex-companheira, mas nega que tenha tentado estuprá-la. Veja!

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

13/06/2016 às 16h07 • atualizado em 16/06/2016 às 10h00

Um professor universitário, de 44 anos, foi preso em flagrante por volta das 23:30h do domingo (12), Dia dos Namorados. Segundo a polícia ele é acusado de tentar estuprar sua ex-namorada, uma jovem de 24 anos, dentro do quarto do apartamento onde a vítima mora, que fica localizado na Rua Deocleciano Pires no Centro da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.

Conforme informações da polícia civil, o professor estava conversando com sua ex-companheira, tentando reatar o relacionamento. Momentos depois de uma longa conversa, a jovem pediu para o acusado sair do apartamento, irritado ele chutou a porta disse que não iria embora. O homem começou a tirar a roupa e agarrou e agrediu a vítima tentando manter relações sexuais com ela.

Ainda segundo a polícia, a jovem conseguiu se soltar do acusado e se trancou em um quarto do apartamento e gritou pedindo ajuda. A polícia militar foi acionada pelos vizinhos e uma guarnição compareceu ao local constatando a denúncia e realizando a prisão em flagrante do acusado.

O professor foi levado até a Delegacia de Polícia Civil e onde prestou depoimento ao delegado de plantão Vicente Honório Filho. Segundo o delegado, a vítima relatou que foi agredida pelo acusado e que logo em seguida ele tentou estuprá-la.

Outro lado
Na delegacia, o acusado confessou que quebrou a porta do quarto e agrediu sua ex-companheira, mas nega que tenha tentado estuprar a vítima. Ele afirmou também que o que houve foi apenas umas discussão, uma briga entre os dois.

DIÁRIO DO SERTÃO

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas

VÍDEO!

Diário esportivo fala sobre os craques da Copa do Mundo e o futebol amador da cidade de Cajazeiras

EMPODERAMENTO

VÍDEO: Equipe Bike Girls de Cajazeiras promove neste final de semana pedal dedicado às mulheres