header top bar

section content

Após avistar chegada da polícia, casal de traficantes abandona a filha de um ano e foge para não ser preso

O casal se conheceu quando Erivan cumpria pena no Presídio de Cajazeiras e logo Jéssica passou a comercializar os entorpecentes. Confira aqui!

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

14/06/2016 às 09h42

Acusados fugiram do local após a chegada da polícia civil (foto: ascom/GTE)

Uma ação realizada no final da tarde da segunda-feira (13), pelo Grupo Tático Especial (GTE) com apoio de agentes da Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil, sob a coordenação do Delegado Carlos Seabra e a Delegada Seccional Patrícia Forny, resultou na apreensão de 2,3 Kg de maconha, além de uma balança de precisão e um coldre de revolver.

A droga estava no interior de uma residência no Conjunto da CEAHP, saída para o Distrito de São Gonçalo. Durante a ação, os acusados de tráfico de drogas, Erivan Felix Cavalcante, conhecido como “Mago Erivan ou Mago de Patos” e sua esposa, Jessica Lanaiza Pereira da Silva, perceberam a presença dos policiais e conseguiram fugir, deixando para trás a própria filha de um ano.

Erivan já é alvo de investigações pela Polícia Civil, pois, responde a vários processos nas comarcas de Campina Grande, Patos, São Mamede e Cajazeiras, pelo crime de tráfico de drogas. Já sua esposa, Jéssica também responde pelo mesmo crime, quando juntamente com mais quatro pessoas acabou presa quando fazia parte de um organizado esquema que colocava drogas para o interior do presídio padrão de Cajazeiras.

Droga apreendida pelo GTE (foto: Sertão Informado)

Droga apreendida pelo GTE (foto: Sertão Informado)

O casal se conheceu quando Erivan cumpria pena no Presídio de Cajazeiras e Jessica passou a comercializar os entorpecentes. A criança foi entregue ao Conselho tutelar de Sousa para as providências cabíveis.

A Delegada Seccional, Patrícia Forny, ressalta que o 197 é aliado da polícia e da sociedade. Mais uma vez uma ação policial foi bem sucedida com sua ajuda e contamos com a ajuda da sociedade para novas prisões e desarticulação de grupos criminosos”.

DIÁRIO DO SERTÃO com Sertão Informado

PARA A ETERNIDADE

VÍDEO: Programação de 70 anos do Atlético começa com exposição histórica que promete encantar Cajazeiras

ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio

REVELAÇÃO

VÍDEO: Emocionado, radialista fala de dificuldades na infância e revela que ‘amigo’ lhe ofereceu drogas

VEJA

VÍDEO: Gilvan de Andrade fala de experiência no Rádio em Cajazeiras e João Pessoa