header top bar

section content

Polícia Civil prende mototáxista acusado de assassinar ex-presidiário dentro de bar: “Sou inocente”

O outro envolvido no crime identificado como Edjones, foi preso na operação “Narcos” e se encontra a disposição da Justiça

Por Campelo Sousa

16/06/2016 às 16h00 • atualizado em 16/06/2016 às 18h19

Uma ação conjunta entre o Grupo Tático Especial (GTE) e agentes da Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil de Sousa, sob a coordenação da delegada Seccional Patrícia Forny e o delegado Francisco Abrantes, resultou na prisão do mototaxista Ribamar Pereira da Silva, conhecido também como “Bamar”, já que existia em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Justiça sousense pelo crime de homicídio.

A prisão aconteceu por volta das 18h da quarta-feira (15) no bairro Massapê. Conforme informações, “Bamar” é acusado de ter assassinado com tiros de revólver no dia 1º maio do corrente ano, dentro de um banheiro de um bar às margens da BR 230 em Sousa, o popular Raimundo Nonato Moreira Dantas, conhecido também como “Dulino”.

Raimundo Nonato Dantas tinha 40 anos (foto: Diário do Sertão)

O outro envolvido no crime identificado como Edjones, foi preso na operação “Narcos” e se encontra a disposição da Justiça. Com Edjones os policiais apreenderam um revólver calibre 38, supostamente foi usado no crime de homicídio contra “Dulino”.

Relembre o caso:
Homem é assassinado com três tiros na cabeça dentro de banheiro de bar

“A arma será submetida a perícia técnica, no caso o confronto balístico, para definir se é realmente a arma usada no crime”, esclareceu a Delegada Seccional Patrícia Forny.
Após a prisão o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e após os procedimentos necessários ao caso, foi conduzido à Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará a disposição da Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações da Polícia Civil

Recomendado pelo Google: