header top bar

section content

Dois acidentes são registrados nesta sexta-feira em Sousa; Samu e bombeiros acionados

O segundo acidente, aconteceu por volta das 11h na Rua Sinfrônio Nazaré, bairro São José em Sousa

Por Campelo Sousa

17/06/2016 às 15h06 • atualizado em 18/06/2016 às 09h14

Vítima recebendo atendimento dos Bombeiros e SAMU (foto: Charley Garrido)

Dois acidentes foram registrados na manhã desta sexta-feira (17) na cidade de Sousa. Por volta das 08:40h aconteceu um acidente envolvendo uma moto e um caminhão na Rua Rui Barbosa, centro da cidade que deixou ferida a doméstica Maria Vilma de Sousa, de 35 anos.

samu_realizando_atendimento

Samu e bombeiros no local do acidente (foto: Charley Garrido)

Segundo testemunhas, o motorista do caminhão, José Júlio Firmino, avistou um popular atravessando a faixa de pedestres, ele parou e acionou o sinal de alerta no veículo para o pedestre concluir a travessia, quando a moto que era conduzida por Maria colidiu na traseira do caminhão.

A mulher sofreu escoriações na perna direita e recebeu atendimento do SAMU e Corpo de Bombeiros, depois foi levada ao Hospital.

Mais um
O segundo acidente, aconteceu por volta das 11h na Rua Sinfrônio Nazaré, bairro São José em Sousa. O cabeleireiro Ednaldo Andrade, de 46 anos, conduzia sua moto pela avenida, quando outra moto realizou manobra irregular causando a colisão.

Samu no local do acidente (foto: Charley Garrido)

Samu no local do acidente (foto: Charley Garrido)

Ednaldo sofreu escoriações leves pelo corpo, recebeu os primeiros atendimentos do SAMU, mas não quis ser conduzido ao Hospital. Já o outro motociclista fugiu do local.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: