header top bar

section content

Exclusivo: paciente que sofreu choque durante montagem de palco do São João em Sousa é transferido para o Hospital de Trauma; Vídeo!

A empresa responsável pela montagem do palco na cidade de Sousa ainda não se pronunciou sobre o acidente. Confira tudo aqui!

Por Campelo Sousa

21/06/2016 às 15h18 • atualizado em 26/06/2016 às 13h41

O operário Alexsandro Gonçalves do Nascimento, 26 anos, que sofreu descarga elétrica durante montagem do palco da festa de São João na cidade de Sousa, foi transferido na tarde desta terça-feira (21) para o Hospital de Trauma em Campina Grande.

O jovem foi socorrido pelo SAMU em estado grave para o Hospital Regional de Sousa (HRS). Ele estava em parada cardiorrespiratória e a reportagem do Portal e TV Diário do Sertão, registrou o momento em que o SAMU realizou os procedimentos de Reanimação Cardiopulmonar.

O ACIDENTE

Três pessoas ficaram feridas na manhã desta terça-feira (21) enquanto trabalhavam na montagem do palco da festa de São João na cidade de Sousa, que começa na quinta-feira (23).

De acordo com informações de testemunhas, parte da estrutura metálica encostou em um fio de alta tensão causando o choque elétrico. Os funcionários Cândido Sabino Dantas, de 24 anos e Robson Silva Lima, de 22 anos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e permanecem internados.

Vítima sendo socorrida pelos bombeiros (foto: Charley Garrido)

Vítima sendo socorrida pelos bombeiros (foto: Charley Garrido)

O funcionário Alexsandro Gonçalves do Nascimento, de 26 anos, foi socorrido pelo SAMU em estado grave para o Hospital Regional de Sousa (HRS). Ele estava em parada cardiorrespiratória e o SAMU realizou os procedimentos de Reanimação Cardiopulmonar.

Estado de saúde
De acordo com a equipe médica do Hospital, foram mais de 40 minutos realizando as manobras de reanimação. Alexsandro permanece internado na área vermelha e o estado de saúde é gravíssimo.

Samu realizando procedimento de reanimação da vítima (foto: Charley Garrido)

Samu realizando procedimento de reanimação da vítima (foto: Charley Garrido)

A empresa responsável pela montagem do palco ainda não se pronunciou sobre o acidente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: