header top bar

section content

Exclusivo: paciente que sofreu choque durante montagem de palco do São João em Sousa é transferido para o Hospital de Trauma; Vídeo!

A empresa responsável pela montagem do palco na cidade de Sousa ainda não se pronunciou sobre o acidente. Confira tudo aqui!

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

21/06/2016 às 15h18 • atualizado em 26/06/2016 às 13h41

O operário Alexsandro Gonçalves do Nascimento, 26 anos, que sofreu descarga elétrica durante montagem do palco da festa de São João na cidade de Sousa, foi transferido na tarde desta terça-feira (21) para o Hospital de Trauma em Campina Grande.

O jovem foi socorrido pelo SAMU em estado grave para o Hospital Regional de Sousa (HRS). Ele estava em parada cardiorrespiratória e a reportagem do Portal e TV Diário do Sertão, registrou o momento em que o SAMU realizou os procedimentos de Reanimação Cardiopulmonar.

O ACIDENTE

Três pessoas ficaram feridas na manhã desta terça-feira (21) enquanto trabalhavam na montagem do palco da festa de São João na cidade de Sousa, que começa na quinta-feira (23).

De acordo com informações de testemunhas, parte da estrutura metálica encostou em um fio de alta tensão causando o choque elétrico. Os funcionários Cândido Sabino Dantas, de 24 anos e Robson Silva Lima, de 22 anos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e permanecem internados.

Vítima sendo socorrida pelos bombeiros (foto: Charley Garrido)

Vítima sendo socorrida pelos bombeiros (foto: Charley Garrido)

O funcionário Alexsandro Gonçalves do Nascimento, de 26 anos, foi socorrido pelo SAMU em estado grave para o Hospital Regional de Sousa (HRS). Ele estava em parada cardiorrespiratória e o SAMU realizou os procedimentos de Reanimação Cardiopulmonar.

Estado de saúde
De acordo com a equipe médica do Hospital, foram mais de 40 minutos realizando as manobras de reanimação. Alexsandro permanece internado na área vermelha e o estado de saúde é gravíssimo.

Samu realizando procedimento de reanimação da vítima (foto: Charley Garrido)

Samu realizando procedimento de reanimação da vítima (foto: Charley Garrido)

A empresa responsável pela montagem do palco ainda não se pronunciou sobre o acidente.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan