header top bar

section content

Após investigações, delegado desvenda furto em casa de empresária; bandidos levaram mais de R$ 70 mil

O delegado da delegacia de roubos e furtos, Francisco Abrantes, está a frente das investigações, e afirmou que sete pessoas estão envolvidas no crime

Por Campelo Sousa

23/06/2016 às 14h46 • atualizado em 23/06/2016 às 14h52

No dia seis de junho do corrente ano uma casa foi arrombada no bairro Jardim Sorrilandia na cidade de Sousa e várias joias foram levadas por bandidos. A casa pertence a uma empresária da cidade de Sousa.

A casa que fica próximo ao Complexo Médico Hospitalar Santa Terezinha, foi invadida por setes pessoas, que conseguiram levaram várias joias, notebook, entre outros aparelhos eletrônicos. O material furtado foi avaliado em cerca de R$ 70 mil em dinheiro.

Câmeras de segurança flagraram ação dos acusados (foto: reprodução/vídeo)

Câmeras de segurança flagraram ação dos acusados (foto: reprodução/vídeo)

Durante do roubo, os bandidos danificaram toda a aparelhagem de segurança das câmeras de monitoramento, para dificultar a ação da polícia. Mas as câmeras de segurança da parte externa flagraram a chegada dos suspeitos que entraram na casa vizinha e depois pularam o muro da casa da vítima.

O delegado da delegacia de roubos e furtos, Francisco Abrantes, está a frente das investigações, e afirmou que as sete pessoas envolvidas no crime já foram identificadas.

Os nomes dos acusados não foram divulgados para não atrapalhar o andamento das investigações. O material furtado ainda não foi localizado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: