header top bar

section content

CASO DE POLÍCIA! Homem que morreu em acidente pode ter sido vítima de homicídio ou tentativa de latrocínio, diz delegado. Confira!

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência realizou os procedimentos de Reanimação Cardiopulmonar, mas a vítima veio a óbito

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

26/06/2016 às 12h50 • atualizado em 26/06/2016 às 13h00

Uma das vítimas sendo socorridas pelo SAMU (foto: Diário do Sertão)

Um grave acidente envolvendo duas motos foi registrado por volta das 22:20h desta sábado (25) na PB 391 que liga Sousa a Uiraúna, no Sertão da Paraíba. O popular Jerônimo Alves de Santana, de 42 anos, morreu no local e outras três pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações de testemunhas, a motocicleta que era conduzida por Jerônimo colidiu contra a outra moto que era conduzida por Antônio Marcos da Silva de 41 anos.

Vítima sendo socorrida pelo SAMU (foto: DS)

Vítima sendo socorrida pelo SAMU (foto: DS)

Jerônimo sofreu uma parada cardiorrespiratória, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os procedimentos de Reanimação Cardiopulmonar, mas a vítima veio a óbito no Hospital Regional de Sousa (HRS).

Antônio Marcos, a esposa Ana Lúcia Oliveira da Silva, de 33 anos, e a filha de 10 anos que vinham na garupa sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridas para o Hospital Regional de Sousa (HRS) onde permanecem internadas recebendo atendimento médico. A menina teve fratura de fêmur.

Homicídio ou tentativa de latrocínio?
Um laudo preliminar divulgado na manhã deste domingo (26) pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Patos, apontou que Jerônimo foi alvejado com três tiros. A partir dessa informação, foi instaurado um inquérito pelo delegado Aulisson Tabosa para investigar o caso.

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, o delegado afirmou que a informação inicial era de um acidente de trânsito, mas, após perícia realizada no corpo da vítima, foi constatado inicialmente que a vítima foi atingida com disparos de arma de fogo.

Vítima teria sido alvejada com três tiros (foto: Diário do Sertão)

Vítima teria sido alvejada com três tiros (foto: Diário do Sertão)

“Diante dos fatos, vamos aguardar o laudo oficial, se for confirmado os disparos, vamos partir para duas linhas de investigações, ou latrocínio onde alguém tentou roubá-lo ou homicídio”, disse o delegado.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan