header top bar

section content

NASCEU DE NOVO: Operário vítima de choque elétrico volta a andar, vai receber alta e passar o aniversário com a família

O acidente aconteceu quando parte da estrutura metálica encostou em um fio de alta tensão causando o choque elétrico. Alexsandro foi socorrido pelo SAMU

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

26/06/2016 às 13h49

Alexsandro deve receber alta do Hospital na segunda-feira (27). Veja!

O operário Alexsandro Gonçalves do Nascimento, de 26 anos, que sofreu descarga elétrica na terça-feira (21) durante montagem do palco da festa de São João na cidade de Sousa, já está falando e andando e deve receber alta do hospital de Trauma de Campina Grande na segunda-feira (27).

Alexsandro que faz aniversário no dia 01 de julho e será recebido com festa na casa da família no município do Crato, no estado do Ceará. “Foi um milagre, agradecemos a Deus, ao SAMU e a todos os que se empenharam ao máximo em salvar a vida de meu irmão, ele nasceu de novo”, disse Sandra Nascimento, irmã de Alexsandro.

Relembre o caso:

O acidente aconteceu quando parte da estrutura metálica encostou em um fio de alta tensão causando o choque elétrico. A vítima mais grave foi o jovem Alecsandro que estava em parada cardiorrespiratória e o SAMU realizou os procedimentos de Reanimação Cardiopulmonar. O vídeo gravado por nossa reportagem, mostra a enfermeira em cima da maca realizando massagem cardíaca.
Alexsandro foi transferido no mesmo dia pelo SAMU para o Hospital de Trauma de Campina Grande onde ficou internado recebendo atendimento médico.

DIÁRIO DO SERTÃO

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017