header top bar

section content

NASCEU DE NOVO: Operário vítima de choque elétrico volta a andar, vai receber alta e passar o aniversário com a família

O acidente aconteceu quando parte da estrutura metálica encostou em um fio de alta tensão causando o choque elétrico. Alexsandro foi socorrido pelo SAMU

Por Campelo Sousa

26/06/2016 às 13h49

Alexsandro deve receber alta do Hospital na segunda-feira (27). Veja!

O operário Alexsandro Gonçalves do Nascimento, de 26 anos, que sofreu descarga elétrica na terça-feira (21) durante montagem do palco da festa de São João na cidade de Sousa, já está falando e andando e deve receber alta do hospital de Trauma de Campina Grande na segunda-feira (27).

Alexsandro que faz aniversário no dia 01 de julho e será recebido com festa na casa da família no município do Crato, no estado do Ceará. “Foi um milagre, agradecemos a Deus, ao SAMU e a todos os que se empenharam ao máximo em salvar a vida de meu irmão, ele nasceu de novo”, disse Sandra Nascimento, irmã de Alexsandro.

Relembre o caso:

O acidente aconteceu quando parte da estrutura metálica encostou em um fio de alta tensão causando o choque elétrico. A vítima mais grave foi o jovem Alecsandro que estava em parada cardiorrespiratória e o SAMU realizou os procedimentos de Reanimação Cardiopulmonar. O vídeo gravado por nossa reportagem, mostra a enfermeira em cima da maca realizando massagem cardíaca.
Alexsandro foi transferido no mesmo dia pelo SAMU para o Hospital de Trauma de Campina Grande onde ficou internado recebendo atendimento médico.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: