header top bar

section content

Sousense é uma das bacharéis mais jovens aprovada na OAB da PB; Veja lista dos aprovados em Sousa

Bruniele que está cursando o 9° período do curso de Direito na (UFCG) Campus de Sousa, fez pela primeira vez o Exame da OAB e foi aprovada

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

30/06/2016 às 17h58 • atualizado em 01/07/2016 às 07h04

Bruniele fez pela primeira vez o Exame da OAB e foi aprovada (foto: Facebook)

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou, na terça-feira (21), o resultado preliminar da segunda fase do XIX Exame de Ordem Unificado. Na Paraíba, 417 candidatos foram aprovados, sendo 249 em João Pessoa, 86 em Campina Grande, 49 Sousa e 33 Patos. Para acessar o arquivo, clique neste link.

Na cidade de Sousa, uma das aprovadas foi a jovem Bruniele Abrantes Garrido, de 21 anos. Ela faz parte de uma minoria que é aprovada com tranquilidade no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Bruniele que está cursando o 9° período do curso de Direito na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) Campus de Sousa, fez pela primeira vez o Exame da OAB e foi aprovada.

Aos 21 anos, ela se tornou uma das bacharéis mais jovem a ser aprovada na OAB da Paraíba. Ela é filha do casal sousense Silene de Abrantes Andrade e Romualdo Andrade Garrido, mais conhecido como Aldinho.

Bruniele Abrantes ao lado da família (foto: Facebook)

Bruniele Abrantes ao lado da família (foto: Facebook)

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe