header top bar

section content

Sousense é uma das bacharéis mais jovens aprovada na OAB da PB; Veja lista dos aprovados em Sousa

Bruniele que está cursando o 9° período do curso de Direito na (UFCG) Campus de Sousa, fez pela primeira vez o Exame da OAB e foi aprovada

Por Campelo Sousa

30/06/2016 às 17h58 • atualizado em 01/07/2016 às 07h04

Bruniele fez pela primeira vez o Exame da OAB e foi aprovada (foto: Facebook)

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou, na terça-feira (21), o resultado preliminar da segunda fase do XIX Exame de Ordem Unificado. Na Paraíba, 417 candidatos foram aprovados, sendo 249 em João Pessoa, 86 em Campina Grande, 49 Sousa e 33 Patos. Para acessar o arquivo, clique neste link.

Na cidade de Sousa, uma das aprovadas foi a jovem Bruniele Abrantes Garrido, de 21 anos. Ela faz parte de uma minoria que é aprovada com tranquilidade no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Bruniele que está cursando o 9° período do curso de Direito na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) Campus de Sousa, fez pela primeira vez o Exame da OAB e foi aprovada.

Aos 21 anos, ela se tornou uma das bacharéis mais jovem a ser aprovada na OAB da Paraíba. Ela é filha do casal sousense Silene de Abrantes Andrade e Romualdo Andrade Garrido, mais conhecido como Aldinho.

Bruniele Abrantes ao lado da família (foto: Facebook)

Bruniele Abrantes ao lado da família (foto: Facebook)

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: