header top bar

section content

QUEM SERÁ? Médicos e advogado são os mais cotados para assumirem a vaga de vice de André Gadelha nas eleições deste ano. Confira!

Até o momento a vaga ainda está sendo discutida entre os aliados do gestor, para saber qual o melhor nome para ser o vice.

Por Campelo Sousa

04/07/2016 às 15h08 • atualizado em 04/07/2016 às 15h09

Prefeito André Gadelha ao lado de Ênio e Felipe (foto: DS)

Prefeito André Gadelha ao lado de Ênio e Felipe (foto: DS)

Enquanto a oposição permanece indefinida e ainda não tem um nome de consenso para disputar as eleições, a dificuldade do prefeito de Sousa, André Gadelha, está na escolha do candidato a vice.

André terá de optar por um de cinco nomes que estão no páreo: o advogado e presidente municipal do PMDB, Felipe Abrantes; o advogado e vereador pelo PT, Lafayette Gadelha; os médicos Guilherme Carvalho (PSDB) e Enio Medeiros (PMDB); e o deputado estadual Renato Gadelha (PSC).

Médico Guilherme Carvalho está entre os mais cotados para a vaga vice de André (foto: Charley Garrido)

Médico Guilherme Carvalho está entre os mais cotados para a vaga de vice de André (foto: Charley Garrido)

Dentre os cinco nomes, os mais cotados são o de Ênio Medeiros, Guilherme Carvalho e Felipe Abrantes, mas até o momento a vaga ainda está sendo discutida entre os aliados do gestor, para saber qual o melhor nome para ser o vice de Gadelha.

Médico Ênio Medeiros está entre os mais cotados para vice de André (foto: Charley Garrido)

Médico Ênio Medeiros está entre os mais cotados para vice de André (foto: Charley Garrido)

Analistas políticos da cidade avaliam que a campanha será muito acirrada por causa do elevado grau de desentendimento entre a ala da família Gadelha hoje liderada pelo prefeito André Gadelha e o grupo liderado pelo seu primo, o deputado estadual Lindolfo Pires (Pros), que não tem o sobrenome.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: