header top bar

section content

Flagrante! Polícia civil estoura boca de fumo e prende jovem de 22 anos na cidade de Cajazeiras. Veja fotos!

A droga e arma pertencem segundo a polícia civil, pertencem a um jovem de 22 anos que foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia. Veja os detalhes

Por Campelo Sousa

07/07/2016 às 08h59 • atualizado em 07/07/2016 às 09h02

Jovem foi preso pela polícia civil em Cajazeiras (foto: Ângelo Lima)

A Polícia Civil de Cajazeiras estourou uma boca de fumo na tarde desta quarta-feira (06) no bairro São Francisco zona sul de Cajazeira.

Os agentes da Delegacia Distrital de Cajazeiras, através do delegado do GTE Dr. Miroslav receberam várias denúncias que em uma residência no referido bairro estava a havendo a prática do tráfico de Drogas.

Diante das informações, os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, onde localizaram quase cem pedras de crack uma pequena porção de maconha, além de materiais usado na embalagem da droga, dinheiro e uma arma de fogo calibre 32 com quatro munições intactas.

Material apreendido pela polícia (foto: Ângelo Lima)

Material apreendido pela polícia (foto: Ângelo Lima)

A droga e arma pertencem segundo a polícia civil, pertencem a um jovem de 22 anos que foi preso em flagrante e encaminhado para Superintendência de Polícia Civil de Cajazeiras, onde foi ouvido e nesta quinta-feira (07) será encaminhado ao Presidio Padrão onde ficará a disposição da justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO
com Ângelo Lima

Recomendado pelo Google: