header top bar

section content

TRE-PB lança Pedra Fundamental para a construção do Fórum Eleitoral da 29ª Zona em Monteiro

O terreno está localizado na rua Josenildo Ferreira da Costa, s/n, Quadra E, Lote 07, Altiplano Residence II – próximo da UPA – Monteiro/PB

Por Redação Diário

14/07/2016 às 11h02 • atualizado em 14/07/2016 às 11h06

Nesta quarta-feira (13), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador José Aurélio da Cruz, fez o lançamento da pedra fundamental para a construção do Fórum Eleitoral da 29ª Zona.

Na ocasião, estavam presentes o diretor-geral do TRE-PB, Fábio de Siqueira Miranda; o secretário de Tecnologia da Informação, George Bezerra Cavalcanti Leite; e o coordenador de Eleições, Fábio Falcão de França.

O terreno está localizado na rua Josenildo Ferreira da Costa, s/n, Quadra E, Lote 07, Altiplano Residence II – próximo da UPA – Monteiro/PB próximo ao centro da cidade e, com a construção do Fórum Eleitoral, beneficiará mais de 37 mil eleitores dos municípios que compreendem a 29ª Zona Eleitoral, a saber: Monteiro, Zabelê, Camalaú, São João do Tigre e São Sebastião do Umbuzeiro.

Ednacé Alves Silvestre Henrique, prefeita do município, em seu discurso, ressaltou a importância do evento: “Hoje, temos a grande satisfação de vivenciar uma conquista para nossa cidade e região com o lançamento da pedra fundamental para a construção do Fórum Eleitoral; Monteiro sensibilizada e feliz agradece, pois brevemente teremos aqui um ambiente moderno em pleno funcionamento”.

O advogado Carlos André Guerra Saraiva Bezerra, pessoa que doou o terreno à Justiça Eleitoral, usou da tribuna para agradece: “A população será a grande beneficiada utilizando os serviços da Justiça Eleitoral; puder contribuir com tudo isto é um privilegio, muito obrigado”.

O juiz eleitoral Fábio José de Oliveira Araújo discursou afirmando os parabéns aos idealizadores: “Parabenizo os idealizadores; num futuro próximo, nossas instalações estarão em favor da nossa maior riqueza, o jurisdicionado da Paraíba”.

José Aurélio da Cruz, presidente do TRE-PB, em sua fala registrou o alcance que a Justiça Eleitoral tem obtido nos últimos anos: “A Justiça Eleitoral se expande com qualidade para melhor atender aos jurisdicionados do maior município em área territorial do Estado da Paraíba, é com satisfação que damos início ao projeto de construção do Fórum Eleitoral da 29ª Zona”.

ASCOM

Recomendado pelo Google: