header top bar

section content

Bandidos assaltam ônibus com estudantes e ameaçam atirar em motorista; acusados foram presos pela PM

A dupla, com arma em punho, obrigou o motorista a parar o veículo. Em seguida eles entraram, renderam e ameaçaram atirar nas vítimas. Confira as fotos!

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

15/07/2016 às 08h19 • atualizado em 15/07/2016 às 08h23

Dupla foi presa pela polícia (foto: Ângelo Lima)

Dois homens foram presos após assaltar um ônibus com estudantes na noite dessa quinta-feira (14), quando o veículo trafegava no sentido Bonito de Santa Fé ao distrito de Viana, na zona rural do mesmo município. O crime foi registrado por volta das 21h.

De acordo com a Polícia, o ônibus foi interceptado pelos bandidos no sítio cedro. A dupla, com arma em punho, obrigou o motorista a parar o veículo. Em seguida eles entraram e ameaçaram atirar contra o condutor. Nesse momento passaram a recolher todos os pertences dos estudantes e fugiram em seguida.

A Polícia Militar agiu rapidamente e depois de colher informações uma guarnição de Rádio Patrulha conseguiu prender os acusados com todos os objetos do assalto na altura do sítio Piedade, próximo da Rodovia PB-400.

Foram presos Francisco Miguel dos Santos, 22 anos, natural do sítio poções no município Diamante, no Vale do Piancó, e Antônio Ferreira de Oliveira, 35 anos, morador da Rua João Cambota, em Bonito de Santa Fé.

Segundo a Polícia, o acusado Francisco Miguel possui várias passagens pela Justiça. Ele é acusado de muitos assaltos no Alto Sertão paraibano.

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!