header top bar

section content

Por desenvolvimento com inclusão social para Sousa, empresário revela importância da união do PSD com PSB

Segundo Zenildo, o sonho de devolver a Sousa crescimento econômico com inclusão social continua firme

Por Campelo Sousa

15/07/2016 às 15h12

Zenildo Oliveira ao lado de Fábio Tyrone (foto: Charley Garrido)

Para o sousense Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD na cidade o caminho para o desenvolvimento econômico de Sousa passa pela redução da desigualdade social no município. E foi esse o pilar que considerou fundamental para a união das oposições no município. “E se fosse diferente, não seria eu! Não me reconheceria se virasse as costas para minha cidade”, disse Zenildo sobre o momento de mudança que a cidade tanto necessita para sair do marasmo da atual gestão.

Segundo Zenildo, o sonho de devolver a Sousa crescimento econômico com inclusão social continua firme e forte em no coração de todos os pessedistas da cidade. “E ganhou uma força a mais com nossa união, uma mistura de cores que significam a alegria da libertação da nossa cidade! Com as bênçãos de DEUS e a força do povo sousense, Sousa vai voltar a sorrir!”, garantiu.

De acordo com ele, o caminho para um desenvolvimento econômico passa pela redução da desigualdade social e essa vem através da redução de custos da máquina e da geração de empregos e renda para a população, propostas estas assimiladas pelo programa do PSB que tem como pré-candidato a prefeito Fábio Tayrone.

Assessoria

Recomendado pelo Google: