header top bar

section content

Homem que foi espancado durante assalto na cidade de Sousa, não resiste aos ferimentos e morre em hospital de Campina Grande. Confira

De acordo com a PM, a vítima estava bebendo em companhia do acusado em um bar, quando o assaltante praticou o crime. Veja!

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

18/07/2016 às 08h32 • atualizado em 18/07/2016 às 08h41

Vítima foi espancada durante assalto em Sousa (foto: Diário do Sertão)

O popular José Alves Moura, de 39 anos que foi vítima de um assalto no Conjunto da CEHAP não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu na manhã do domingo (17) no Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande. De acordo com informações de familiares, José Alves teve afundamento de crânio.

O acusado do crime ainda não foi localizado, mas a Polícia Civil continua com as investigações com o intuito de localizar e prender o criminoso que já foi identificado.

O crime
De acordo com informações da polícia militar, no dia 09 de julho, José Alves Moura, estava bebendo em companhia do acusado em um bar, quando o assaltante roubou uma bicicleta, certa quantia em dinheiro e agrediu a vítima com vários socos na cabeça.

O SAMU foi acionado para prestar socorro à vítima ao Hospital Regional de Sousa. Em seguida, ele transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e faleceu no domingo (17).

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!