header top bar

section content

Homem que foi espancado durante assalto na cidade de Sousa, não resiste aos ferimentos e morre em hospital de Campina Grande. Confira

De acordo com a PM, a vítima estava bebendo em companhia do acusado em um bar, quando o assaltante praticou o crime. Veja!

Por Campelo Sousa

18/07/2016 às 08h32 • atualizado em 18/07/2016 às 08h41

Vítima foi espancada durante assalto em Sousa (foto: Diário do Sertão)

O popular José Alves Moura, de 39 anos que foi vítima de um assalto no Conjunto da CEHAP não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu na manhã do domingo (17) no Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande. De acordo com informações de familiares, José Alves teve afundamento de crânio.

O acusado do crime ainda não foi localizado, mas a Polícia Civil continua com as investigações com o intuito de localizar e prender o criminoso que já foi identificado.

O crime
De acordo com informações da polícia militar, no dia 09 de julho, José Alves Moura, estava bebendo em companhia do acusado em um bar, quando o assaltante roubou uma bicicleta, certa quantia em dinheiro e agrediu a vítima com vários socos na cabeça.

O SAMU foi acionado para prestar socorro à vítima ao Hospital Regional de Sousa. Em seguida, ele transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e faleceu no domingo (17).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: