header top bar

section content

Governo do Estado reúne grupo de trabalho dos Jogos Escolares da Juventude 2016

O período de realização dos Jogos será de 20 a 29 do mês de setembro, na categoria de 12 a 14 anos, enquanto que na de 15 a 17, ocorrerá entre os dias 20 e 29 de novembro.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

18/07/2016 às 14h03

Jogos Escolares da Juventude

Representantes de várias secretarias e órgãos da administração indireta do Governo do Estado estarão nesta terça-feira (19), a partir das 9h, participando de uma reunião com o Comitê Local Organizador dos Jogos Escolares da Juventude, evento que será sediado em João Pessoa nos meses de setembro e novembro deste ano. O encontro será na sede da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), no bairro do Castelo Branco.

A organização geral dos Jogos é do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), enquanto que o Comitê Local Organizador é comandado pela Sejel. O objetivo da reunião é saber como estão os andamentos de cada órgão inserido no Decreto nº 36.760, de 13 junho de 2016, que compõe o Grupo de Trabalho para organização e promoção dos Jogos Escolares da Juventude 2016.

“Cada secretaria e órgão que está inserido nesse grupo de trabalho, como foi publicado no Diário Oficial de 14 de junho deste ano, deverá se fazer presente, para avaliarmos como está o trabalho de cada um, visando tão somente os Jogos Escolares da Juventude 2016, que terá suas duas etapas aqui na Paraíba. O Governo do Estado conseguiu trazer essa competição e agora é preciso de uma grande força de trabalho para tudo transcorrer na sua devida normalidade”, disse o titular da Sejel, Bruno Roberto.

O período de realização dos Jogos será de 20 a 29 do mês de setembro, na categoria de 12 a 14 anos, enquanto que na de 15 a 17, ocorrerá entre os dias 20 e 29 de novembro.

Secom

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan