header top bar

section content

Governo do Estado reúne grupo de trabalho dos Jogos Escolares da Juventude 2016

O período de realização dos Jogos será de 20 a 29 do mês de setembro, na categoria de 12 a 14 anos, enquanto que na de 15 a 17, ocorrerá entre os dias 20 e 29 de novembro.

Por Campelo Sousa

18/07/2016 às 14h03

Jogos Escolares da Juventude

Representantes de várias secretarias e órgãos da administração indireta do Governo do Estado estarão nesta terça-feira (19), a partir das 9h, participando de uma reunião com o Comitê Local Organizador dos Jogos Escolares da Juventude, evento que será sediado em João Pessoa nos meses de setembro e novembro deste ano. O encontro será na sede da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), no bairro do Castelo Branco.

A organização geral dos Jogos é do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), enquanto que o Comitê Local Organizador é comandado pela Sejel. O objetivo da reunião é saber como estão os andamentos de cada órgão inserido no Decreto nº 36.760, de 13 junho de 2016, que compõe o Grupo de Trabalho para organização e promoção dos Jogos Escolares da Juventude 2016.

“Cada secretaria e órgão que está inserido nesse grupo de trabalho, como foi publicado no Diário Oficial de 14 de junho deste ano, deverá se fazer presente, para avaliarmos como está o trabalho de cada um, visando tão somente os Jogos Escolares da Juventude 2016, que terá suas duas etapas aqui na Paraíba. O Governo do Estado conseguiu trazer essa competição e agora é preciso de uma grande força de trabalho para tudo transcorrer na sua devida normalidade”, disse o titular da Sejel, Bruno Roberto.

O período de realização dos Jogos será de 20 a 29 do mês de setembro, na categoria de 12 a 14 anos, enquanto que na de 15 a 17, ocorrerá entre os dias 20 e 29 de novembro.

Secom

Recomendado pelo Google: