header top bar

section content

Tiroteio próximo a colégio deixa um morto e quatro feridos na região de Sousa. VEJA!

A Polícia Militar está realizando diligências na tentativa de localizar e prender os autores do crime que fugiram do local

Por Campelo Sousa

19/07/2016 às 19h32 • atualizado em 20/07/2016 às 07h42

Uma das vítimas foi alvejada e morreu no local (foto: reprodução/WhatsApp)

Um crime de homicídio seguido de dupla tentativa de homicídio foi registrado por volta das 18:40h em frente a um colégio no Bairro Vila Nova na cidade de Marizópolis no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da polícia militar, dois homens em um carro chegaram ao local e efetuaram vários disparos que atingiram cinco pessoas. Uma delas acabou não resistindo aos ferimentos e acabou falecendo no local. Segundo testemunhas, mãe e filha foram atingidas quando se dirigiam para uma igreja que fica próximo ao local do crime.

Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) foi acionada e se deslocou ao local e socorreu a mulher de 53 anos  para o Hospital Regional de Sousa.(HRS). Ela foi atingida com um tiro no tórax e permanece internada. Outras duas vítimas foram socorridas por moradores para o Hospital Santa Terezinha (HST).

A Polícia Militar está realizando diligências na tentativa de localizar e prender os autores do crime que fugiram do local com destino ignorado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: