header top bar

section content

Polícia estoura ‘Boca de Fumo’, prende três e apreende arma, drogas e moto em Sousa

O delegado Carlos Seabra falou que as investigações irão continuar com o intuito de prender outros envolvidos com o crime

Por Campelo Sousa

22/07/2016 às 16h44 • atualizado em 22/07/2016 às 17h19

Acusados foram presos em operação do GTE (foto: polícia civil)

Na tarde da quinta-feira (21), a Polícia Civil recebeu uma ligação anônima informando que no Condomínio Doca Gadelha em Sousa estaria ocorrendo a venda de drogas em uma residência. Imediatamente os agentes do Grupo Tático Especial (GTE) e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), sob a coordenação do delegado Carlos Seabra montaram uma campana no referido bairro.

Foi montado um cerco no local e realizado uma abordagens, e foi encontrado em posse de dois homens uma sacola quatro tabletes de maconha de tamanhos diferentes, e duas balanças de precisão. Os agentes ainda encontraram uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha de placa QFS 5778, abandonada em um matagal no bairro André Gadelha.

Material apreendido pelo GTE em Sousa (foto: polícia civil)

Material apreendido pelo GTE em Sousa (foto: polícia civil)

O acusado Francisco das Chagas Macário Alves, mais conhecido por “Garrote” estava em companhia de um menor de 17 anos. Os policias ao fazerem uma minuciosa revista na casa de “Garrote” que fica localizada no bairro Alto do Cruzeiro, foi encontrado uma pistola .40 mm.

A casa onde iniciou a operação pertence a uma mulher de 32 anos. Após vistorias, foi apreendido 1,7kg de maconha escondido na residência. No total, foi contabilizado a apreensão de 2,5 Kg de maconha. O delegado do GTE, Carlos Seabra falou que as investigações irão continuar com o intuito de prender outras pessoas e solucionar outros crimes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: