header top bar

section content

Acidente envolvendo um carro mata três jovens e deixa adolescente ferida em rodovia da região de Cajazeiras

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local onde a sobrevivente foi socorrida para o hospital.

Por Diário do Sertão

24/07/2016 às 11h30 • atualizado em 24/07/2016 às 21h05

Acidente vitimou três jovens na região de Cajazeiras

Um grave acidente de carro na PB-400 entre as cidades Bonito de Santa Fé e Monte Horebe, matou três jovens e deixou uma adolescente ferida na noite desse sábado (23).

Segundo relatos o carro era guiado pelo jovem Hélison Joabe Duarte de Figueiredo, de 19 anos, quando o mesmo perdeu o controle do carro modelo Prisma, de cor preta, ao tentar desviar possivelmente de cachorro.

Após perder o controle, o carro saiu da pista colidindo violentamente contra uma árvore e capotando várias vezes, sendo que no carro vinha mais três passageiras e duas tiveram morte no local.

As vítimas foram identificadas como Amanda Noara Rodrigues de Araújo, de 22 anos, que estava no banco traseiro, que foi lançada fora do carro e Taís Tavares Rodrigues, de 17 anos. Elas morreram no local.

No veículo ainda estava uma adolescente de 15 anos de idade, que sobreviveu a tragédia e conseguiu sair do carro e pedir ajuda.

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local onde a sobrevivente foi socorrida para Bonito de Santa Fé com ferimentos leves.

Policiais de Bonito de Santa fé e São José de Piranhas, além de policiais da 5ª Companhia de Trânsito estiveram no local controlando o Trânsito e adotando os procedimentos que requer o caso.

Peritos do IPC de Cajazeiras realizaram a Perícia do local para apurar as causas do acidente. Os corpos foram encaminhados para o NUMOL da cidade de Patos.

Uma das vítimas identificada como “Taís” residia em São Paulo e retornaria na madrugada desse domingo (24) para o Sul do País.

A tragédia chocou a cidade de Bonito de Santa Fé onde morava duas das três vítimas fatais. Parentes contaram que os jovem seguiam para São José de Piranhas para comer uma Pizza.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com Ângelo Lima

Recomendado pelo Google: