header top bar

section content

Antes de morrer, jovem faz postagem no Facebook sobre providência de Deus. Veja!

A outra jovem, Taís Tavares Rodrigues, de 17 anos estaria na Paraíba a passeio e retornaria para São Paulo neste domingo (24).

Por Diário do Sertão

24/07/2016 às 20h42 • atualizado em 25/07/2016 às 09h19

Noara faleceu nesse sábado vítima de acidente

Três dias antes de morrer, nessa quarta-feira (20), a jovem como Amanda Noara Rodrigues de Araújo, de 22 anos, uma das vítimas fatais do acidente desse sábado (23), postou na sua página de Facebook que não acreditava no acaso, pois tudo que ocorre é providência divina.

Veja também:

? TRÁGICO: Acidente envolvendo um carro mata três jovens e deixa adolescente ferida em rodovia da região de Cajazeiras. Confira fotos!

Às 19h50min ela atualizou a sua capa na rede social com a seguinte frase: “Tudo que Deus faz tem um propósito”.

Ela postou no Facebook antes de morrer

Ela postou no Face antes de morrer

Já a outra jovem, Taís Tavares Rodrigues, de 17 anos estaria na Paraíba a passeio e retornaria para São Paulo neste domingo (24).

Elas estavam no veículo Prisma, de cor preta, que era conduzido por Hélison Joabe Duarte de Figueiredo, de 19 anos. Ele Teria perdido o controle do carro e colidido com uma árvore. O acidente ocorreu na PB-400 entre as cidades Bonito de Santa Fé e Monte Horebe.

O veículo estava com quatro ocupantes no momento do acidente e apenas uma menina de 15 anos saiu com vida. Ela conseguiu sair do carro e pedir socorro.

Nas redes sociais, os jovens vitimados fatalmente receberam dezenas de homenagens de amigos e lamentos dos familiares, que sofrem com a partida prematura deles.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: