header top bar

section content

Mãe e filho são alvejados a tiros em Sousa; vítimas foram socorridas pelo SAMU e estão internadas no Hospital Regional. Veja!

A Polícia Militar foi acionada e está realizando diligências na tentativa de localizar e prender os acusados que fugiram do local. Veja!

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

31/07/2016 às 14h26 • atualizado em 01/08/2016 às 09h14

Jovem foi alvejado a tiros e foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa (Diário do Sertão)

Duas pessoas foram alvejadas a tiros por volta das 13:20h deste domingo (31) no conjunto Casas da CEHAP na cidade de Sousa.

De acordo com informações da polícia militar, dois homens de moto chegaram em frente a uma residência e efetuaram vários disparos que atingiram a doméstica Ednalda Gomes de Sousa Silva, 36 anos, e o filho identificado como Pablo Everton Gomes da Silva de 19 anos, mais conhecido como “Pablinho”.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Regional de Sousa (HRS) onde permanecem internadas recebendo atendimento médico. Pablo foi alvejado com quatro tiros que atingiram o tórax, perna esquerda, coxa direita e quadril. Já Ednalda foi atingida com um tiro pescoço.

A Polícia Militar foi acionada e está realizando diligências na tentativa de localizar e prender os acusados que fugiram do local após o crime.

Ficha criminal
Pablo Everton Gomes da Silva, tem várias passagens pela polícia pelos crimes de roubo em Sousa, mas recentemente tinha sido posto em liberdade pela justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares