header top bar

section content

Bebê de seis meses morre após cair da moto que era conduzia pela mãe em Sousa; vítima faleceu após ser socorrida para Hospital. Veja

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico. Confira aqui!

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

09/08/2016 às 07h52 • atualizado em 09/08/2016 às 10h15

Bebê tinha apenas seis meses de vida (foto: arquivo familiar)

O bebê Carlos Willian, de seis meses, foi vítima de um acidente na tarde desta segunda-feira (08) no residencial Sousa I. Segundo informações repassadas à polícia. a criança estava com a mãe na moto, quando acabou caindo.

Testemunhas informaram que o menino foi socorrido por populares até o Hospital Materno Infantil, e horas depois foi levado para o Hospital Regional de Sousa (HRS) onde ficou internado recebendo atendimento médico.

De acordo com a equipe médica, foram feitos todos os procedimentos necessários, a criança foi intubada e ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e por volta das 22:30h e acabou falecendo.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico.

Investigação
De acordo com o delegado Cláudio Bezerra, se for constatado que a mãe da criança estava realmente conduzindo a moto ela pode responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A jovem deve prestar depoimento na delegacia para dar mais detalhes do acidente.

Delegado Cláudio Bezerra está investigando caso (foto: Diário do Sertão)

Delegado Cláudio Bezerra está investigando caso (foto: Diário do Sertão)

“A mãe ainda não foi ouvida porque está em estado de choque após a morte do filho, mas vamos investigar o caso para saber como ocorreu esse acidente de moto, e se ela realmente tiver culpa, irá responder pelo crime”, destacou.

DIÁRIO DO SERTÃO

ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio

REVELAÇÃO

VÍDEO: Emocionado, radialista fala de dificuldades na infância e revela que ‘amigo’ lhe ofereceu drogas

VEJA

VÍDEO: Gilvan de Andrade fala de experiência no Rádio em Cajazeiras e João Pessoa

VÍDEO

Padre anuncia reforma da paróquia São João Bosco de Cajazeiras a avalia atuação do bispo