header top bar

section content

Ambulância bate em animal na BR 230 durante transferência de jovem que ficou gravemente ferido em acidente entre moto e cavalo. Foto!

Foi solicitado apoio da ambulância do Samu que continuou com a transferência e o paciente foi levado para capital. Confira aqui!

Por Campelo Sousa

10/08/2016 às 07h35 • atualizado em 10/08/2016 às 07h54

Ambulância colidiu em um jumento que estava na pista (foto: Diário do Sertão)

Por volta das 20h da terça-feira (09), um grave acidente de trânsito foi registrado nas proximidades do IBAMA na BR 230 em Sousa. Segundo informações de testemunhas, um jovem de 16 anos seguia em sua moto Honda Pop de cor preta quando acabou colidindo com um animal que atravessava a pista.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e de imediato compareceram ao local para prestar socorro ao jovem que sofreu uma forte pancada na cabeça e foi socorrido de imediato para o Hospital Regional de Sousa. Ele sofreu Traumatismo craniano e ficou internado em estado grave.

Outro acidente
No início da madrugada desta quarta-feira (10) a Unidade de Suporte Avançado (USA) realizava a transferência do paciente para o Hospital da Unimed em João Pessoa, mas ao chegar próximo ao município de São Bentinho acabou colidindo contra um jumento que estava atravessando a BR 230. Felizmente ninguém ficou ferido, apenas danos materiais.

Foi solicitado apoio da ambulância do Samu de Coremas que seguiu com a transferência e o paciente foi levado para o Hospital em João Pessoa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: