header top bar

section content

Jovem de 24 anos é assassinado a tiros no Sertão da Paraíba; vítima estava com amigo em moto quando foi alvejada com os disparos

A polícia foi acionada e fez isolamento da área até a chegada da polícia civil. O amigo da vítima seguia na garupa da moto. Veja!

Por Campelo Sousa

27/08/2016 às 18h41 • atualizado em 27/08/2016 às 18h46

Luiz Miguel Barbosa Sobrinho, tinha 24 anos (foto: Catolé News)

A violência segue sem limites no Sertão Paraibano. No final da manhã deste sábado (27) foi registrado mais um homicídio no município de Catolé do Rocha (PB). O crime aconteceu por volta das 12h na PB-323 nas imediações do sítio Carro Quebrado, zona rural de Catolé do Rocha.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o jovem Luiz Miguel Barbosa Sobrinho, 24 anos trafegava numa motocicleta pela PB-323 no sentido Catolé – Brejo dos Santos, acompanhado de um amigo, quando foi alvejado por tiros disparos efetuados por dois homens não identificados. Luiz Miguel não resistiu e acabou morrendo no local.

A polícia foi acionada e fez isolamento da área até a chegada da polícia civil. O amigo da vítima que seguia na garupa da moto ainda não foi encontrado.

A Polícia Militar acionou uma equipe do GEMOL e perícia para tomar as devidas providências cabíveis e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Catolé News

Recomendado pelo Google: