header top bar

section content

TRAGÉDIA: Tiroteio dentro de casa deixa três pessoas mortas da mesma família na Paraíba

No tiroteio, um deles morreu no local e dois chegaram a ser socorridos e levados para o hospital da cidade, mas não resistiram.

Por Diário do Sertão

09/09/2016 às 08h02

Jovem foi atingido com pelo menos 2 tiros

Um tiroteio registrado na manhã desta quinta-feira (8) dentro de um casa na comunidade Mangabeira, na cidade de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, deixou mortas três pessoas de uma mesma família, segundo a Polícia Civil. Conforme o delegado Aneílton Castro, dois homens armados entraram na casa, no momento em que três homens bebiam e atiraram várias vezes. No tiroteio, um deles morreu no local e dois chegaram a ser socorridos e levados para o hospital da cidade, mas não resistiram.

Segundo a Polícia Civil, testemunhas informaram que um homem apontou a casa e os dois homens armados chegaram a pé e invadiram o local. Após atirar nas vítimas, a dupla fugiu pelos fundos da casa, por uma área de mata, na divisa entre os estados de Paraíba e Pernambuco.

O delegado Aneílton Castro explicou que a polícia investiga as motivações para o crime, embora haja uma suspeita de relação com o tráfico de drogas. “Ainda estamos levantando as informações, não podemos afirmar a provável motivação. Sabemos que pelo menos uma das vítimas tem passagem pela polícia, ainda vamos checar os antecedentes das demais”, comentou.

As três vítimas eram homens e possuíam parentesco. A vítima que morreu no local do crime era o dono da casa onde foi registrado o tiroteio. Os outros dois eram irmão e genro do dono da casa.

A filha do dono da casa também estava no local no momento do tiroteio, mas a polícia não tinha confirmação se ela chegou a ficar ferida na ocorrência. “Ela foi para o hospital, mas não sabemos se foi para acompanhar o marido ou porque estava ferida. Mas, pelo que foi repassado pelas testemunhas, ela não chegou a ser baleada, mas pode ter sido ferida por algum estilhaço”, comentou o delegado.

Até as 12h25 desta quinta-feira a equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) estava no local realizando exames. A Polícia Militar realizou buscas pelas imediações do local onde foi registrado tiroteio, mas até o início da tarde desta quinta, nenhum suspeito tinha sido localizado.

G1 PB

Recomendado pelo Google: