header top bar

section content

Polícia civil investiga explosões em casas na madrugada, furto de celular de deficiente visual e tiros em bairro

Durante depoimento na delegacia, as vítimas informaram ao delegado que os atos foram por cunho político, já que todos são militantes partidários. Veja! 1

Por Campelo Sousa

15/09/2016 às 10h57 • atualizado em 15/09/2016 às 11h13

Câmeras de segurança flagraram momento da ação dos acusados (foto: reprodução)

A polícia civil está investigando vários casos de agressões e ameaças e até furtos que estão sendo registrados no período eleitoral na cidade de Sousa.

Bomba¹
Segundo a polícia, no dia 11, a casa administrador Rodrigo Bezerra Gurgel, foi atingida com bombas. Segundo ele, dois homens não identificados em uma moto Bros de cor vermelha teriam jogado o explosivo tipo girândola com 240 tiros na varanda da residência da vítima. As câmeras de segurança de uma casa vizinha registraram a ação dos acusados.

Bomba²
O fotógrafo Jefferson Emmanuel prestou depoimento na delegacia, afirmando que no dia 12, estava em casa quando escutou uma explosão. Com medo, a vítima só saiu no dia seguinte, onde encontrou fragmentos de um explosivo. Ele foi até a delegacia, prestou depoimento e confeccionou um boletim informativo sobre o caso.

Bomba³
Na madrugada do dia 12, o solicitante Delani Gladson, acionou a polícia militar para informar que colocaram uma bomba próximo a Câmara Municipal. Diligências foram realizadas, mas até o momento, o suspeito não foi encontrado.

Celular furtado
Outro caso foi o roubo do celular do deficiente visual, Israel Garrido. Por volta de 01:30h da quarta-feira (14) ele estava com sua esposa no bairro Mutirão quando dois homens não identificados chegaram ao local, realizando ameaças e agressões, sendo que um deles pegou o aparelho telefônico de Israel. Os suspeitos fugiram em um carro.

Durante depoimento na delegacia, Jefferson e Rodrigo e Israel informaram ao delegado que o ato foi por cunho político, já que todos são militantes do partido político de oposição na cidade.

Tiros

Na madrugada da quinta-feira (15) várias pessoas entraram em contato com a polícia militar através do número de emergência 190 informando que desconhecidos em veículos e motos estavam efetuando vários tiros de arma de fogo para o alto. Viaturas foram ao local, porém, os suspeitos não foram encontrados.
DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: