header top bar

section content

Candidato de oposição de São José da Lagoa Tapada desiste de entrevista; adversário confirma presença

A sabatina faz parte do projeto Caravana da Democracia, idealizado pelo veiculo de comunicação virtual em parceria com emissora de radio sousense.

Por Campelo Sousa

15/09/2016 às 11h17 • atualizado em 15/09/2016 às 11h36

Candidato Celinho Mendes ao lado do candidato a vice Alessandro Mendes (foto: Facebook)

O candidato a prefeito de São José da Lagoa Tapada pela oposição, Francisco Jucélio de Sá (Celinho Mendes – PSB) desistiu da entrevista agendada pelo portal e TV Online Diário do Sertão para esta quinta-feira (15) nos estúdios da Rádio Líder FM de Sousa. De acordo Levi Dantas, apresentador do programa, Celinho, afirmou que não participaria da entrevista.

A sabatina faz parte do projeto Caravana da Democracia, idealizado pelo veiculo de comunicação virtual em parceria com a emissora de radio sousense.

O candidato havia confirmado presença em contato telefônico mantido com a redação do portal na última terça, mas ontem a noite o coordenador da campanha do PSB, Marinaldo Pereira de Sousa (Naldo – PTB) informou que Celinho estaria impossibilitado prestar a entrevista por ter sido chamado para uma reunião em João Pessoa com interlocutores do Governo do Estado. “Ficam os nossos agradecimentos”. Disse o coordenador.

Coloral vai
Já o candidato de situação, Cláudio Antônio Marques de Sousa (Coloral – PSD) reafirmou que estará presente as 14h00 ao programa por entender que é a oportunidade única para conversar com seus eleitores. “De parabéns estão os organizadores da Caravana e, eu, vou apresentar minhas propostas para que os são-joseenses tenham pleno conhecimento do que pretendo idealizar em um futuro mandato”. Afirmou.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Levi Dantas

Recomendado pelo Google: