header top bar

section content

Jovem ferido em comício no Sertão da Paraíba teve que passar por cirurgia. Veja!

Com fortes dores em função da lesão na barriga, ele passou a noite detido e somente depois que saiu do xadrez é que, com dificuldades de andar, procurou o hospital, onde permanece internado.

Por Priscila Belmont

01/10/2016 às 13h00 • atualizado em 01/10/2016 às 20h32

Jovem ferido na barriga e que passou a noite preso é submetido a cirurgia em Itaporanga

Ferido com um profundo golpe na barriga, o jovem Ormano Passo da Silva, de 27 anos, foi submetido a uma cirurgia no hospital de Itaporanga, na tarde dessa quinta-feira, 29, e seu estado clínico é considerado bom.

O rapaz, que reside em Santana dos Garrotes, foi preso na noite anterior durante uma confusão após um comício de uma das coligações que disputam a Prefeitura santanense. O rapaz, no entanto, diz que não teve nada a ver com a briga: ele conta que soube que seu irmão estava metido na confusão e foi tentar tirá-lo do local, quando foi agarrado e ferido na barriga com uma chave de fenda.

+ Cunhado de candidato morre esmagado em evento político na região de Cajazeiras. FOTOS!

Com a chegada da polícia, o rapaz e seu irmão foram detidos e encaminhados para a delegacia de Itaporanga e liberados no dia seguinte. Com fortes dores em função da lesão na barriga, ele passou a noite detido e somente depois que saiu do xadrez é que, com dificuldades de andar, procurou o hospital, onde permanece internado.

Folha do Vali

Recomendado pelo Google: