header top bar

section content

Após eleições: Vândalos atiram bombas, pedras e fezes em base do SAMU; funcionários abandonaram o serviço

Com medo, os funcionários também não trabalharam na segunda-feira (03) e ainda registraram o caso em um livro de ocorrência. Confira os detalhes aqui!

Por Campelo Sousa

04/10/2016 às 13h17 • atualizado em 04/10/2016 às 13h28

Base do SAMU na cidade de Coremas (foto: Diário do Sertão)

Vândalos atacaram a base descentralizada do SAMU da cidade de Coremas, no Vale do Piancó, após o resultado das eleições no dia 02 de outubro. Os desordeiros atiram bombas, pedras, jogaram fezes no prédio e ainda ameaçaram os profissionais que estavam de plantão.

Com medo, os funcionários também não trabalharam na segunda-feira (03) e registraram o caso no livro de ocorrência que foi entregue no SAMU Regional de Sousa que realiza a coordenação geral de todas as bases descentralizadas. Nossa reportagem entrou em contato com a coordenação do SAMU, e fomos informados que a base voltou a funcionar nesta terça-feira (04).

Quem venceu as eleições?
Em Coremas, a candidata Francisca da Chagas Andrade de Oliveira mais conhecida como “Chaguinha de Edilson” venceu as eleições com 48.48% (4.640 votos). Em segundo lugar ficou o candidato Antônio Lopes com 47.58% (4.553 votos), e o terceiro colocado foi Janderley de Satorno com 3,94% (377 votos).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: