header top bar

section content

Candidatos da região de Sousa que “fugiram” de entrevistas foram derrotados nas urnas. Saiba aqui

A Caravana da Democracia foi um projeto em parceria com a Líder FM, OAB e a New Line, que convidou os candidatos a participarem de entrevistas. Veja!

Por Priscila Belmont

06/10/2016 às 16h10 • atualizado em 06/10/2016 às 17h53

Os quatros candidatos fujões da região de Sousa.

Quatro candidatos a prefeito da região de Sousa que foram convidados a participar de entrevistas dentro do projeto “Caravana da Democracia” e não compareceram foram derrotados nas urnas de 2 de outubro desse ano.

Os faltosos foram: Emmanoel Sarmento (PMDB), atual prefeito da cidade do Lastro que tentava reeleição, perdeu para a oposição, representada pelo prefeito eleito, Athaide Gonçalves Diniz (Dr. Athaide – PSDB), com a diferença de apenas nove votos. Dr. Athaide venceu as eleições com 1.653 dos votos válidos, enquanto o segundo colocado Emmanoel, ficou com 1.644 votos.

+ Candidato a prefeito do Lastro revela que recebeu ameaças e diz que gestor ‘correu’

Parceria com Rádio de Sousa garante sabatina com candidatos a prefeito da situação e oposição em oito municípios da região

O candidato Miguel Neto Lins de Sousa (Miguel Neto – PP), da cidade de Marizópolis, apoiado pelo ex-prefeito Zé Vieira, perdeu as eleições para a situação, representada pelo atual prefeito, José Lins Braga (Zé de Pedrinho – PSDB). Zé de Pedrinho foi eleito prefeito com 2.584 e Miguel Neto conseguiu 2.117 dos votos válidos.

O candidato da oposição de Nazarezinho, Marcelo Batista Vale (Marcelo de Titim – PTB), perdeu as eleições para a situação, representada pelo ex-prefeito Salvan Mendes Pedroza (Salvan Mendes – PR), com a diferença apenas de sete votos. Salvan Mendes foi eleito com 2.612 votos válidos e seu opositor, Marcelo de Tintim levou 2.605 votos.

Já Francisco Jucélio de Sá (Celinho Mendes – PSB), da cidade de São José da Lagoa Tapada, perdeu as eleições para a situação, representada pelo candidato Claudio Antônio Marques de Sousa (Coloral – PSD) que era apoiado pelo atual prefeito Evilásio Formiga (Neto de Coracy). Coloral foi o prefeito eleito com 2.787, enquanto Celinho Mendes conseguiu 2.691 votos.

Entenda
A Caravana da Democracia foi um projeto realizado em parceria com a Rádio Líder FM, OAB de Sousa e o provedor de internet New Line.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: