header top bar

section content

Pai é preso em flagrante ao tentar vender filho de 4 meses no Facebook; Confira!

As conversas foram apreendidas no próprio celular do homem e incluídas ao inquérito. O Bebê seria vendido por 3.000 reais a uma estudante de Direito.

Por Priscila Belmont

10/10/2016 às 12h36 • atualizado em 10/10/2016 às 12h39

Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente em Campo Grande (MS) (Reprodução/TV Globo)

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira na rodoviária de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, após tentar vender seu filho de 4 meses através do Facebook. As conversas foram apreendidas no próprio celular do homem e incluídas ao inquérito.

Segundo o delegado Paulo Sergio Lauretto, responsável pelo caso, a família, que é de São Gabriel do Oeste, interior do Mato Grosso do Sul, estava na rodoviária pedindo ajuda para embarcar para São Paulo e, ao serem abordados por assistentes sociais, a mãe demonstrou desespero e confessou que o bebê seria vendido por seu marido para uma mulher que mora em São Paulo. Além do bebê, o casal tem uma filha de cinco anos.

A polícia prendeu o homem em flagrante. De acordo com o delegado, o pai confessou a tentativa de venda e disse que havia se arrependido da negociação. Em depoimento, a mãe disse que o homem havia tentado negociar a venda da criança antes mesmo do seu nascimento, mas havia desistido. A mulher que aceitou a negociação é estudante de Direito e mora em São Paulo. Ela ainda não se apresentou à polícia.

Veja

Recomendado pelo Google: