header top bar

section content

Globo destaca banho de prefeita eleita do Sertão em plena seca; Assessoria emite nota

Terezinha justificou o desperdício dizendo que a água da festa da vitória foi doada por um médico da cidade.

Por Priscila Belmont

11/10/2016 às 10h17 • atualizado em 11/10/2016 às 15h53


O município de Santa Terezinha no Sertão do Estado está entre os 170 da Paraíba que estão em estado de emergência por conta da estiagem e passa por racionamento no abastecimento de água.

Mas um fato chamou a atenção de muita gente no último final de semana, a festa da vitória da prefeita eleita Terezinha de Ze Afonso do PSDB foi regada a um banho em praça pública movido a água de carro pipa, atitude esta que causou repúdio ao Vice Presidente do PSB de Santa Terezinha que emitiu nota lamentando o fato.

+ Prefeita do Sertão comemora vitória desperdiçando água e partido repudia eleita

Em nota, a prefeita eleita disse que o uso do carro pipa foi para lembrar ao povo que não haverá nenhuma cobrança da prefeitura de Santa Terezinha para distribuir água na cidade como faz a atual administração.

“Concordamos que a água é um bem precioso, garantido constitucionalmente, que merece economia e zelo, porém, não entendemos a lógica usada pelo partido ao qual o candidato derrotado é filiado em publicar o referido repúdio, uma vez que um dos fatos que mancharam a administração do prefeito Arimateia Camboim foi justamente a taxa de cobrança pelo fornecimento de água potável, através dos carros-pipa, para o povo de Santa Terezinha”, ressaltou a nota.

Terezinha justificou o desperdício dizendo que a água da festa da vitória foi doada por um médico da cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: