header top bar

section content

Polícia prende quatro pessoas e apreende armas de grosso calibre em São José de Caiana

A Polícia chegou até os suspeitos após denúncias feitas via o número 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social.

Por Priscila Belmont

14/10/2016 às 18h08 • atualizado em 14/10/2016 às 18h10

Policia Cívil apreende armas em São José de Caiana

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho realizado pela 17ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Itaporanga, deflagrou, na manhã desta sexta-feira (14), uma operação policial no município de São José de Caiana que resultou na prisão de quatro pessoas em flagrante e apreensão de várias armas que vinham sendo alugadas para assaltos e outros crimes na região do Vale do Piancó.

De acordo com o delegado Glauber Fontes, a Polícia chegou até os suspeitos após denúncias feitas via o número 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social. “Recebemos os informes e começamos com as investigações. Os nossos levantamentos apontaram que os presos formavam um grupo criminoso que utilizava os armamentos para cometer assaltos e outros crimes. Além disso, existe a possibilidade deles alugarem os materiais para outros criminosos”, disse a autoridade policial.

Foram presos em flagrante: Joaquim Fernandes de Lima, de 69 anos; Lindomar Thomaz de Lima, de 43 anos; Rivoncleuson Tomaz de Lima, de 25 anos e Otávio Fernandes, de 61 anos. Durante a abordagem policial, ainda foram apreendidos: um fuzil calibre 762, de propriedade do Exército brasileiro, duas espingardas calibre 12, sendo que uma estava com o cabo serrado, um revólver calibre 38, uma espingarda. 36, um rifle calibre 44, uma luneta e munições de vários calibres.

Os presos foram encaminhados para a sede da delegacia seccional, em Itaporanga. Eles prestaram depoimento e em seguida foram levados para uma unidade prisional em Itaporanga, onde devem aguardar as decisões da Justiça.

Secom

Recomendado pelo Google: