header top bar

section content

Servidores de importante cidade do Sertão reclamam atraso salarial e sindicato estuda solução

A presidente do sindicato Fátima Fernandes, revelou que de acordo com relato realizado pelos funcionários, a realidade afeta o cumprimento de obrigações inadiáveis.

Por Estagiário

17/10/2016 às 12h57 • atualizado em 17/10/2016 às 15h38

Prefeitura atrasa salário dos servidores.

Depois de atrasos no pagamento de salários dos servidores das cidades de Diamante e Igaracy, mais uma vez a historia se repete, dessa vez na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, onde os servidores da cidade demonstraram insatisfação em com a prefeitura. O descontentamento da classe se dá por atraso na efetivação dos salários. Segundo eles, o pagamento relativo ao mês de setembro não foi realizado.

+Prefeitura do Sertão atrasa salários dos servidores e sindicalista ameaça Justiça para bloquear contas

De acordo com informações divulgadas pela Liberdade FM, o SINSEMP (Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Pombal), a fim de chegar a uma solução para o impasse, realizou uma reunião com o objetivo de desenvolver medidas a serem tomadas para chegar a efetivação do pagamento.

A presidente do sindicato Fátima Fernandes, revelou que de acordo com relato realizado pelos funcionários, a realidade afeta o cumprimento de obrigações inadiáveis. A prefeitura do município de Pombal não fez nenhum esclarecimento acerca do problema.

Nesta reta de final de ano, além de Pombal, os servidores de cidades como Diamante e Igaracy também estão sofrendo com o fantasma do atraso salarial vem assombrando cidades do sertão paraibano.

DIÁRIO DO SERTÃO com PB Agora

Recomendado pelo Google: