header top bar

section content

Motorista atropela e mata fiéis no estacionamento do Templo Salomão; Veja Vídeo!

No acidente duas pessoas morreram e ao menos quatro pessoas ficaram feridas entre elas, uma criança de 7 anos.

Por Priscila Belmont

18/10/2016 às 09h27

Vídeo do circuito interno de segurança do Templo Salomão, mostra o momento exato em que mulher atropela fiéis no Templo de Salomão.

O acidente aconteceu no estacionamento do Templo Salomão, no Brás, na Zona Leste de São Paulo, no fim da tarde do último domingo (16).

Segundo a Polícia Militar a motorista Dilza Maria Chianca, de 61 anos fazia uma manobra no local e perdeu o controle do carro.

No acidente duas pessoas morreram e ao menos quatro pessoas ficaram feridas entre elas, uma criança de 7 anos.

Entre as vitimas fatais estão Iraci da Silva Fabri, 48 anos, sargento reformada da Polícia Militar que ficou presa entre o carro e a parede do estacionamento ela foi socorrida e levada para o Hospital das Clínicas, onde foi confirmada a morte. Rosemeire Rodrigues Gunter, 39 anos, também ficou presa entre o carro e a parede e morreu.

Exames mostram que a motorista não tinha consumido bebida alcoólica. O carro ficou todo amassado e só parou quando bateu na parede. A motorista disse que o câmbio do carro apresentou problema técnico, o que teria provocado o acidente.

O delegado que investiga o caso disse que vai pedir a perícia para saber se o carro apresentou defeitos.

Dilza Maria foi presa em flagrante por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e lesão corporal culposa. A motorista só será liberada após o pagamento da fiança.

O juiz Paulo de Abreu Lorenzino estipulou uma fiança de R$ 20 mil para a motorista . Além da fiança, o magistrado determinou que Dilza Maria, terá que comparecer em juizo a cada dois meses, ficando proibida de deixar a cidade por mais 30 dias sem prévia autorização e terá a habilitação suspensa por prazo indeterminado. A decisão também determina recolhimento noturno (entre 23h30 e 6h).

G1

Recomendado pelo Google: