header top bar

section content

Lavrador morre atingido por raio após se abrigar debaixo de árvore em MG

Homem foi ao local para fazer necessidades fisiológicas, diz PM. Vítima trabalhava em lavoura de cana em Canápolis.

Por Estagiário

21/10/2016 às 12h03

Lavrador morre vítima de um raio (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um trabalhador de 55 anos morreu ao ser atingido por um raio nesta quinta-feira (20) em Canápolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem era lavrador em uma usina de açúcar, álcool e biodiesel e sofreu a descarga no momento em que estava sozinho debaixo de uma árvore.

O soldado da PM, Gustavo da Silva Bernardes, atendeu a ocorrência e disse que o funcionário estava no local do acidente para fazer necessidades fisiológicas. Chovia na hora do fato e a vítima foi encontrada com muitas queimaduras.
O G1 entrou em contato através de e-mail com a Usina Damfi – empresa em que o homem trabalhava, segundo a PM – e aguarda retorno.

“Ele e os demais lavradores estavam na lavoura de cana trabalhando, quando começou a chover e o supervisor do serviço ordenou que os trabalhadores se recolhessem dentro de um ônibus para aguardar a tempestade passar. A vítima pediu para sair do veículo para realizar as necessidades fisiológicas, os colegas ficaram preocupados com a demora quando encontraram o homem já sem vida”, contou o policial Gustavo.

Ainda de acordo com a PM, uma ambulância do Pronto Socorro Municipal foi acionada e a empresa prestou socorro à vítima. O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Ituiutaba. A perícia técnica da Polícia Civil não foi acionada.

G1

Recomendado pelo Google: