header top bar

section content

Palmeiras bate o Sport em jogo polêmico e se aproxima da taça

Vitória por 2 a 1 manteve o Palmeiras como primeiro colocado e mais perto do título brasileiro

Por Estagiário

24/10/2016 às 09h30 • atualizado em 24/10/2016 às 09h35

Dudu comemora: Verdão perto da taça

O Palmeiras entrou em campo para pegar o Sport neste domingo (23), no Allianz Parque, com atenção voltada não apenas para os pernambucanos, mas também para o duelo entre Flamengo e Corinthians, que acontecia ao mesmo tempo no Maracanã. Empurrado pela torcida e, mais uma vez, com direito à polêmica, fez sua parte: 2 a 1.

Dudu e Tchê Tchê, ambos no primeiro tempo, marcaram os gols do Verdão. Rogério, o ‘Neymar do Nordeste’, fez o gol do Sport no jogo, também no primeiro tempo, mas de nada adiantou.

O primeiro gol do Palmeiras, aliás, saiu em um contra-ataque rápido e gerou muitas reclamações por parte do Sport, já que na origem da jogada a bola bateu na mão do zagueiro Mina dentro da área alviverde, mas a arbitragem nada marcou.

O resultado deixa o Palmeiras com seis pontos de vantagem sobre o Flamengo, que empatou com o Corinthians na reabertura do Maracanã, e muito perto do título de campeão brasileiro de 2016

Classificação e próximos jogos

Na próxima rodada o Verdão terá uma missão difícil diante do Santos, sábado (29), na Vila Belmiro. Dois dias antes o Sport recebe a Ponte Preta, na Ilha do Retiro.

R7

Recomendado pelo Google: