header top bar

section content

Irmãos são detidos acusados de embriaguez e desordem na região de Cajazeiras. Confira as fotos!

Apresentando forte sintomas de embriaguez os irmãos ao serem abordados pela Polícia Militar passaram a desacatar os militares com palavrões.

Por Priscila Belmont

25/10/2016 às 10h08 • atualizado em 25/10/2016 às 11h53

Irmãos: José Luís dos Santos, João Neto dos Santos e Francisco Luís dos Santos (Foto Ângelo Lima)

Uma guarnição foi acionada para comparecer no sítio Lagoa da Mato no município de Cachoeira dos Índios neste domingo (23).

Ao chegar no local constataram que a denúncia fazia referência a três irmãos, José Luís dos Santos, João Neto dos Santos e Francisco Luís dos Santos que estavam praticando desordem em um bar do referido sítio.

Apresentando forte sintomas de embriaguez os irmãos ao serem abordados pela Polícia Militar passaram a desacatar os militares com palavrões.

Após a detenção dos irmãos, os acusados foram conduzidos a delegacia de Cajazeiras para as medidas que requer o caso.

Ainda em Cachoeira dos índios dois irmãos identificados como Leonardo Vicente da Silva e Fábio Júnio da Silva se desentenderam durante uma bebedeira.

A discussão levou os irmãos as vias de fato, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constatou a veracidade da informação, os irmãos também foram conduzidos para delegacia de Cajazeiras para que fossem aplicadas as medidas cabíveis que requer o caso.

irmaos-2

Irmãos: Leonardo Vicente da Silva e Fábio Júnio da Silva (Foto Ângelo Lima)

DIÁRIO DO SERTÃO com Ângelo Lima

Recomendado pelo Google: