header top bar

section content

Senador Deca anuncia R$ 1,3 milhão em emendas para cidade de Cajazeiras. Veja!

Dentre as emendas individuais a que tem direito indicar, o senador Deca, em entendimento direto com o senador Cássio destinou 1,3 milhão de reais para Cajazeiras.

Por Priscila Belmont

25/10/2016 às 10h18 • atualizado em 08/03/2021 às 17h48

Deca do Atacadão, ex-senador do Estado da Paraíba

Dentre as emendas individuais a que tem direito indicar, o senador Deca (PSDB-PB), em entendimento direto com o senador Cássio Cunha Lima destinou 1,3 milhão de reais para o município de Cajazeiras, sendo 600 mil reais para a construção de um centro de diagnóstico por imagem na cidade e 700 mil para a melhoria da infraestrutura urbana de Cajazeiras.

No total das emendas individuais a que teve direito indicar, R$ 15.319.538,00, Deca propôs ainda mais 6,4 milhões de reais para o investimento em infraestrutura urbana em toda a Paraíba e mais de 7 milhões de reais para atendimento na área de saúde, um dos serviços públicos cujo atendimento é um dos mais carentes para os cidadãos.

Sobre o Centro de Diagnóstico por Imagem, o senador declarou que toda a região polarizada por Cajazeiras será beneficiada por esta importante prestação de serviço, “vamos lutar agora para que os recursos sejam liberados com a maior brevidade possível para que as pessoas possam ser beneficiadas no menos espaço de tempo possível”, disse o senador.

Ele destacou ainda o investimento que será feito em infraestrutura urbana, “para cada 1 real investido em saneamento básico, 4 reais são economizados com a saúde, o que comprova a necessidade de aumentar cada vez mais este tipo de investimento que proporciona mais qualidade de vida às pessoas”, concluiu.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria do senador

Recomendado pelo Google: