header top bar

section content

Tentativa de homicídio na zona rural e assalto de celulares agitam a área policial de Cajazeiras. Veja!

A motivação do crime ocorreu após o acusado ter ido comprar um botijão de gás na casa de uma das vítimas no qual o mesmo teve seu pedido negado.

Por Priscila Belmont

25/10/2016 às 10h37 • atualizado em 25/10/2016 às 10h42

A arma usada na tentativa de homicídio foi apreendida pela Polícia Militar (Foto Ângelo Lima)

Uma tentativa de homicídio ocorreu neste Domingo (23) no sítio Santo Antônio na zona rural de Cajazeiras.

O Popular Gerislândio Alexandre da Mota, Vulgo Bilouro de 24 anos, teria alvejado a bala os senhores Geraldo Vieira dos Santos e Sebastião Lins da Silva moradores do Sítio Santo Antônio.

A motivação do crime ocorreu após o acusado ter ido comprar um botijão de gás na casa de uma das vítimas no qual o mesmo teve seu pedido negado devido existir débitos.

Revoltado o acusado foi em casa se armou com um revólver calibre 38 onde retornou ao local disparando várias vezes nas vítimas que foram socorridas por um equipe do Samu e por terceiros para o Hospital Regional de Cajazeiras.

A arma usada na tentativa de homicídio foi apreendida pela polícia militar, que realizou rondas na tentativa de localizar Bilouro, que após o crime fugiu tomando rumo ignorado e até o momento não foi encontrado.

Ainda em Cajazeiras, a onda de assaltos volta a atormentar a população, na noite desta segunda-feira (24) no bairro Cristo Rei Zona Leste da cidade dois adolescentes foram vítimas de um assalto.

Os adolescentes estavam na calçada de uma residência, quando dois homens abordaram as vítimas subtraindo os celulares dos jovens.

Segundo informações os elementos estavam em uma moto Bros de cor vermelha com preto.

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na tentativa de localizar os acusados, que após o crime fugiram tomando rumo ignorado e até o momento eles não foram encontrados.

DIÁRIO DO SERTÃO com Ângelo Lima

Recomendado pelo Google: