header top bar

section content

Empresários de Sousa e Cajazeiras inauguram novas concessionárias no PE e BA e geram 250 empregos

Zenildo disse ainda que esses projetos foram realizados em parceria com o empresário cajazeirense Osvaldo Martins do grupo Dical de Cajazeiras. Vídeo

Por Campelo Sousa

27/10/2016 às 15h09 • atualizado em 27/10/2016 às 15h37

O empresário e vice-prefeito eleito de Sousa, Zenildo Oliveira (PSD), prestou entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, e falou sobre as inaugurações das concessionárias de veículos dos grupos Pau Brasil e Dical em Petrolina no estado do Pernambuco e Juazeiro no estado da Bahia.

Zenildo disse ainda que esses projetos foram realizados em parceria com o empresário cajazeirense Osvaldo Martins do grupo Dical de Cajazeiras:

“É a parceria entre a Pau Brasil e o grupo Dical de meu amigo Osvaldo que já é nosso sócio da Pau Brasil em Sousa, agora estamos juntos nesse novo projeto que gerou inicialmente 250 novos empregos”, destacou Zenildo.

Zenildo Oliveira, empresário e vice-prefeito eleito de Sousa (foto: Charley Garrido)

Zenildo Oliveira, empresário e vice-prefeito eleito de Sousa (foto: Charley Garrido)

O empresário ainda afirmou que apesar do ano difícil no Brasil, foi um período de investimentos no grupo Pau Brasil:

“Nossa família #PauBrasil está crescendo e nossa responsabilidade de alcançar a excelência em gestão de pessoas só aumenta. Somos apaixonados por criar oportunidades, apaixonados em realizar sonhos. A crise passou longe dentro do grupo Pau Brasil”, disse Zenildo.

Veja também:
Modelo de gestão de vice-prefeito eleito de Sousa é destaque em estados do Nordeste

Oswaldo Martins, empresário do grupo Dical

Osvaldo Martins, empresário do grupo Dical

Construtora e conveniências
Durante a entrevista, Zenildo falou também sobre a inauguração da construtora UNIDA em João Pessoa que aconteceu em agosto, revelou também que inaugurou uma conveniência Hora10 em Monteiro, outra em Soledade e vai expandir o empreendimento ainda esse ano em outras três cidades.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: