header top bar

section content

Professora sofre sequestro-relâmpago ao chegar em escola de João Pessoa

A vítima e o automóvel fora mencontrados horas depois em um sítio da cidade de Santa Rita.

Por Estagiário

28/10/2016 às 13h59

Em João Pessoa, capital do estado, foi registrado um sequestro envolvendo uma professora da escola municipal Luiz Augusto Crispim, no bairro dos Ipês. O fato aconteceu no período da noite, quando a professora estava indo dar aula, foi abordada por três homens ainda no carro, onde renderam a docente e saíram em alta velocidade no veiculo da mesma.

Segundo informações da Polícia, a professora foi solta juntamente com o carro, que foi abandonado, algumas horas depois nas localidades do sítio Mumbaba, município de Santa Rica. Ainda em congruência com a polícia, a ação dos bandidos tinha por objetivo realizar a uma encomenda de roubo de carro, tendo o veiculo da professora todos os requisitos buscados pelos criminosos. O crime ainda contou com um quarto sujeito, onde os três primeiros após sequestrarem a professora e saírem no carro, pararam alguns metros nas localidades Avenida Tancredo Neves, onde o quarto acusado entrou no veículo.

Logo após a localização da professora e do veículo, ambos foram encaminhados para a central de Polícia, onde ela prestou depoimento, ela não teve nenhum ferimento físico.

DIÁRIO DO SERTÃO com G1

Recomendado pelo Google: