header top bar

section content

Jornal espanhol: lista de inimigos de Neymar cresce a cada semana

Marca destacou as seguidas polêmicas vividas pelo atacante nas últimas semanas.

Por Estagiário

31/10/2016 às 18h06

Neymar (Foto: Reuters)

Um dos mais polêmicos jogadores da atualidade, Neymar não foge à luta. Pelo contrário, vai atrás dela. Na semana passada, provocou torcedores do Valencia e acabou levando uma garrafada, em episódio que gerou grande discussão no meio esportivo da Espanha. No sábado, discutiu em campo com o zagueiro do Granada e, na saída do campo, empurrou o jogador pelas costas escadaria abaixo no Camp Nou.

O comportamento discutível do brasileiro fez o jornal Marca questionar o momento do brasileiro. “Está entre os melhores do mundo. Não há dúvida. Mas seu rosto amável está dando lugar a um Neymar irascível e longe de seu melhor nível”, escreveu esta segunda-feira o jornalista José Félix Díaz.

“É certo que sua maneira de jogar monopoliza a atenção das defesas adversárias, mas a lista daqueles que se queixam de sua atitude já é muito extensa e a cada semana se amplia”, prossegue.

Na semana passada, após o episódio da garrafada, Neymar foi alvo de outra matéria do Marca, na qual o jornalista Juanma Rodríguez pediu punição do Barcelona ao jogador, que teria insultado os torcedores do Valencia com palavras de baixo calão.

“Os insultos de Neymar ocorreram antes da injustificável garrafada e os de Messi imediatamente depois, e em ambos as mães dos torcedores e suas partes íntimas foram o objeto do xingamento. Mal, muito mal por parte de dois jogadores que deveriam representar o melhor do esporte e não o pior”, escreveu Rodríguez.

Notícias ao Minuto

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan